21 fevereiro, 2014


A Moda Em Alta

       A sociedade “palmeirindiense” a cada dia que passa vem crescendo de forma singela, referindo-se mais precisamente aos fatores socioculturais artísticos, onde esses atributos tendem a crescer de acordo com a força que vem ganhando, retratando uma realidade simples em sua essência, pura em seu fundamento e verdadeira em sua finalidade.
    Há alguns anos, a “Princesa do Sertão” tem sido palco de uma eventualidade que já gera grande repercussão no município e no estado de Alagoas, ganhando mais e mais projeção a cada sua edição.
      O “Garota Moda Praia”, já virou um evento tradicional em Palmeira dos índios, onde todos os anos, o público que também aumenta gradativamente, aguarda sempre bastante ansioso e com muitas expectativas por parte das atrações.
      Este evento em sua tamanha dimensão reúne uma gama de artes, tais como: dança, performances, artes cênicas, arte ornamento, artes visuais e o “Desfile de Moda”, arte a qual é protagonista desse evento. O mesmo conta com a participação de artistas e pessoas célebres, bem como: Drag Queen, empresários, bailarinos, atores, estilistas, Misses e Misteres de várias representatividades.
    Realizado nesta quinta-feira dia 20 de fevereiro de 2014, o “Garota Moda Praia” (Edição 2013), ultrapassou as expectativas levando seu publico a uma viagem pelo Nordeste em busca do “Tesouro Sertanejo” (título tema do desfile), cativando através das performances apresentadas por rapazes de grande potencial e corpos bem definidos, bem como também pelas belas garotas talentosas e com seus corpos esculturais. O desfile em si fora um espetáculo a parte por meio do charme sedutor, atraente e envolvente, lançados com maestria pelas belas modelos formosas, que ao caminhar sutilmente esbanjando seus ricos atributos, de forma extrema e simplória ao mesmo tempo.
     Arte, glamour, luxuria, beleza e simpatia são demonstradas de forma harmônica, simples e verdadeira exercendo, contudo também, um papel ético-social podendo exibir essas maravilhas de modo moralista e honroso, para os que prestigiam e apresentam um evento de tal efeito sociocultural.
     O principal responsável por tudo isso é o grupo “Hi-5”, que trabalha com sessões fotográficas e moda em geral, onde realiza o GMP consecutivamente desde 2007 e que seu principal intuito é a produção desses trabalhos com ótima qualidade e sempre com um diferencial temático inovador, proporcionando novas informações e estimulando o publico a um vasto conhecimento interativo abrangedor e apreciador da beleza.


Alex Ricardo da Silva – Presidente da Companhia Teatral Mestres da Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário